Seguro para Kia Bongo

Publicado por Marcos Chaves

Um Kia Bongo – ou uma frota deles – pode ser um ótimo veículo para transportar produtos e coisas. Se você utiliza esse modelo na sua atividade comercial, você deve saber a importância de ter um bom seguro para o seu veículo.

O Kia Bongo passou a ser comercializado no Brasil em 2012, com apenas um modelo contendo um motor Turbo 16V de 2.5 litros, câmbio de seis marchas e potência suficiente para atingir 130,5 cavalos.

O Bongo é um modelo de caminhão bastante versátil. Com um design mais compacto, é uma excelente opção para empresas ou pessoas físicas cuja atividade comercial envolva o transporte de produtos.

O seu pequeno porte é o seu diferencial. Isso faz com que o Kia Bongo seja uma ótima opção para transporte de produtos em perímetros urbanos nos quais o trânsito de grandes caminhões é proibido.

O Bongo apresenta um bom número de vendas: em abril de 2013, mês do pico de vendas do modelo, foram comercializadas 371 unidades, enquanto a média de vendas é de 295 carros por mês.

Vantagens e desvantagens do Kia Bongo

Quem investiu em um Kia Bongo ou em uma frota desses caminhões compactos para o seu negócio não se arrependeu. Nos sites especializados em automóveis, os donos desse modelo apontaram alguns de seus pontos positivos, dos quais merecem destaque:

  • Tamanho: por ser um modelo compacto, o Bongo garante agilidade e praticidade para quem está no ramo do transporte, fluindo bem no trânsito apinhado de grandes cidades ou rotas de difícil acesso;
  • Durabilidade e resistência: apesar de pequeno, o Bongo é um veículo robusto e capaz de aguentar grandes cargas. Tamanho não é documento com o Kia Bongo!
  • Conforto: grandes rotas não são um problema com o Bongo, que tem um espaço interno confortável para o encarregado de pilotar essa máquina.

Do outro lado da balança, o principal ponto negativo levantado pelos donos do Kia Bongo é o alto consumo de combustível. Em resumo: o Bongo pode ser pequeno, mas é forte, aguenta cargas e “bebe” bastante.

Porque você precisa de um seguro Kia Bongo

Considerando que o Kia Bongo é um caminhão de pequeno porte utilizado, principalmente, para o transporte de cargas, um seguro Kia Bongo é um serviço essencial.

Com um seguro Kia Bongo, você garante não apenas a proteção da sua frota. O seguro Kia Bongo também garante que a sua carga – a carga do seu cliente – estará protegida, principalmente dos furtos e roubos nas estradas.

Quanto custa um seguro Kia Bongo?

A média de preços do seguro para Kia Bongo é de R$ 1.300, valor que tende a variar conforme as características do motorista, das regiões de maior tráfego e da extensão da cobertura desejada.

Somente uma cotação personalizada pode te aproximar do melhor preço de seguro Kia Bongo para as suas características.

Decididamente, o que você não pode fazer é construir uma pequena frota de Kia Bongos sem garantir a devida proteção!

Utilize as ferramentas do SeguroDeAutomovel.Org para fazer cotações personalizadas e encontrar o melhor preço de seguro Kia Bongo!

Artigos relacionados


Tag:

Categorizados em: ,