Seguro Blazer: cuide do que é seu!

Publicado por Andréia Silveira

Quer proteger o seu veículo contra furtos, roubos e ainda contar com ajuda nos casos de acidente? Então contrate o seguro Blazer e proteja o que é seu!

Seguro Blazer: cuide do que é seu!Aqui em nosso artigo você encontrará dicas de como proteger o seu Chevrolet Blazer e poder sair tranquilamente de sua casa com o veículo. Aproveite e veja algumas informações sobre o veículo, como o seu lançamento e vantagens e desvantagens.

Sobre o Chevrolet Blazer

Lançando em 1996, a Blazer da Chevrolet é um veículo que conquistou o mercado. Um ano após ser lançado ele já ganhou uma nova versão, a Executive 4.3 V6. Em 1998 o veículo já estava com nova versão, a Exclusive, que contava com injeção multiponto no motor 2.2, o que a deixou com muito mais potência.

Mas a marca não parou por aí, pois dois anos mais tarde já apresentou o motor 2.8 turbodiesel e para agradar ainda mais os consumidores, o veículo ganhou mais mudanças em 2005, como a sua grade dianteira e a entrada de ar que otimiza a refrigeração do motor.

Em 2009 a Blazer chegou ao fim de sua versão, onde ganhou motor a diesel e só em 2011 que a produção da mesma foi finalizada, onde já contava com 105.000 unidades vendidas, sem contar no mês de janeiro de 2012 que as vendas alcançaram um número de 318 unidades.

Como você viu, ela já conquistou o mercado desde o seu lançamento e se você tem ou ainda vai comprar uma, é melhor contratar o seguro auto. Já imaginou você viajando com o seu veículo e ele quebrar no meio do nada, que ruim, não acha? Assim como ter a sua Blazer roubada ou com qualquer problema que um seguro pode cobrir, mas sem ele você fica na mão. Veja porque é importante contratar o seguro Blazer!

Quais as vantagens de ter uma Blazer?

A Blazer da Chevrolet é um veículo muito bonito e gostoso de andar, porém os motoristas que a compraram identificaram muitos pontos positivos como negativos. Entre os pontos positivos, destacamos o fato e que a robustez se sobressai, afinal, o design do veículo foi muito bem pensado.

Ainda como vantagens, a Blazer dispõe de excelente desempenho em seu motor V6, custo-benefício e manutenção simples e sem muitos gastos. Porém, os pontos negativos foram que a estabilidade não é boa, o consumo de gasolina é muito alto, o ruído da suspensão também entrou como destaque negativo e o desempenho dos motores 2.4 e 2.2 não são de “tirar o chapéu”.

Porém, se você contratar um seguro para o seu veículo, não sentirá a maior parte das desvantagens, pois sabe que se algo ruim acontecer, tem toda ajuda de que precisa.

Quanto custa o seguro Blazer?

Seguro Blazer: cuide do que é seu!O valor do seguro para a Blazer pode variar muito, já que as seguradoras calculam em cima dos dados do motorista e do veículo. Por exemplo, uma Blazer Advant  2.4 MPFI F.Power ano 2010 sai em torno de R$ 950,00 o seguro com coberturas básicas. É importante saber que as coberturas variam conforme a seguradora, assim como os preços estipulados por elas, desde que ambas sigam as normas da SUSEP.

Veja aqui quanto fica um seguro auto para a sua Blazer, :)

A importância de contratar um seguro auto para a sua Blazer

Ter um seguro auto para o seu veículo é poder garantir que, se algo negativo acontecer, você terá a proteção de que precisa. A seguradora irá te socorrer a qualquer hora e lugar, seja para o caso de uma colisão, acidente, quebra, furto ou roubo. Sem contar que, de acordo com o seu plano contratado, você ainda terá socorro no caso de pneu furado, por exemplo.

Se ficou alguma dúvida, não deixe de nos contatar. Estamos aguardando o seu contato em nosso chat ou fórum, ;)


Categorizados em: ,