Seguro auto Uber

Publicado por Andréia Silveira

O serviço de transporte Uber exige que os carros tenham seguro. Conheça então sobre o seguro auto Uber e proteja os passageiros.

Seguro auto UberO Uber é um serviço que possui algumas regras aos motoristas do Uber e entre elas está a contratação do seguro auto. Além disso, é preciso que o veículo tenha até 3 anos de uso, no máximo, ar condicionado e bancos de couro. Em relação ao seguro auto Uber, entre as coberturas o motorista tem que contratar cobertura pessoais para passageiros, ou seja, um plano que contemple no caso de invalidez e morte, sendo a exigência mínima de R$ 50 mil por usuários.

Aproveite para conhecer algumas corretoras para contratar o seu seguro auto, ;)

Portanto, se você é um motorista Uber, precisa se atentar a essas exigências. E ao contratar o seguro auto, avise a sua seguradora que o veículo será usado para fins comerciais, pois se você precisar acionar o seguro e não ter passado essa informação no ato da contratação, poderá correr o risco de não receber o pagamento de indenização.

Tudo sobre o seguro auto Uber

Para aqueles que desejam se tornar um prestador de serviço do Uber, precisa seguir algumas normas. Como mostrado acima, o seguro auto Uber é uma das obrigações. Mas e para aqueles que já contam com seguro auto? Nesse caso é preciso informar a seguradora em que foi feito o contrato que o veículo será usado para essa finalidade.

Dessa forma a seguradora arcará com todas as despesas previstas para o caso de indenizações, onde ela incluirá todas as coberturas necessárias para esse tipo de contratação.

Não perca as minhas dicas para escolher a melhor seguradora!!!

A importância em contratar um seguro auto Uber

Seguro auto UberO Uber opera em algumas cidades brasileiras, como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília, mas já está dando o que falar por aqui. Isso porque os taxistas alegam que a empresa não oferece um serviço regulamentado e então não poderia estar sendo oferecido.

A empresa se defende, alegando que o Uber não é um táxi, mas sim um serviço de tecnologia. Então, quem quer ser transportado nos “carros pretos”, precisam usar um aplicativo para solicitar os serviços. Sem contar que os veículos utilizados contam com vários recursos, estes não são oferecidos pelos táxis.

Ainda assim a polêmica permanece entre ambos os serviços, mas os municípios afirmam que os clientes podem escolher livremente por qual serviço optar. Dessa forma, tanto um quanto outro podem conviver em harmonia pelas ruas brasileiras.

Um dos pontos positivos que o Uber oferece é o fato da obrigatoriedade do seguro auto, o que inclui proteção aos passageiros. Afinal, não dá para encarar sem um seguro as ruas movimentadas e cheias de acidentes das capitais, não é mesmo?

Se você é deficiente físico, saiba que pode contar com mais vantagens na hora de contratar o seu seguro auto.

Como funciona o seguro auto Uber

Se você também quer trabalhar com o transporte te passageiros com o Uber, fique atento a todas as condições e não abra mão de um bom seguro auto. As seguradoras terão que lhe oferecer um serviço que contemple acidentes com os passageiros, já que esta é uma das exigências da empresa.

Na hora de contratar esse serviço, fique atento ao contrato e leia atentamente as coberturas oferecidas no plano escolhido. Isso porque se você sofrer qualquer sinistro coberto pelo seu plano, a seguradora irá oferecer socorro imediato e auxílio em todos os momentos.

Lembre-se de que o seguro auto Uber é a melhor maneira de se proteger contra todos os tipos de sinistros. Sem contar que você também estará cumprindo as regras e ajudando seus passageiros.

Veja as vantagens e facilidades que um servidor público** possui na hora de contratar o seguro auto, :)**


Categorizados em: