Seguro auto Peugeot 308

Publicado por Marcos Chaves

O Peugeot 308 é um dos cinco hatches médios mais vendidos de 2014. Entenda a importância de proteger esse automóvel com um seguro e faça cotação online para garantir a melhor proteção pelo menor preço!

O Peugeot 308, sucessor do 307, foi lançado na Europa em 2007 e chegou ao Brasil em 2012, sendo importado da Argentina em três versões (Allure, Active e Felline). Logo no ano seguinte à sua chegada no país, ganhou uma série especial “Roland Carros”, com 200 unidades hatch e 50 unidades conversíveis.

Com um belo design, o Peugeot 308 vendeu 5.574 unidades em 2014, sendo o segundo modelo mais vendido da Peugeot, perdendo apenas para o 208, com 23.523 vendas. No segmento de hatches médios, foi o quarto mais vendido, perdendo apenas para:

  • Ford Focus (1º, 21.862 vendas);
  • Chevrolet Cruze Hatch (2º, 17.050 vendas);
  • Volkswagen Golf (3º, 16.107 vendas).

Veja, a seguir, as principais características desse automóvel e descubra como protegê-lo com um seguro auto Peugeot 308!

Características e destaques do Peugeot 308

O Peugeot 308 foi lançado pelo mesmo preço do Peugeot 307, e o seu custo-benefício é apontado como uma de suas principais vantagens. Alguns outros pontos positivos desse modelo são:

  • Design: o desenho do Peugeot 308 é muito bonito, moderno e arrojado;
  • Acabamento: praticamente todas as resenhas especializadas apontam que o Peugeot 308 possui um excelente acabamento, tradicional de veículos da montadora francesa;
  • Espaço interno: o espaço interno do 308 é confortável e abriga bem motoristas mais altos. O banco traseiro também é bastante confortável.
  • Estabilidade, dirigibilidade e equipamentos de direção também foram destacados.

Algumas das desvantagens indicadas são o pós-venda ineficiente e o câmbio automático de apenas quatro marchas na maioria das versões.

Porque contratar um seguro auto Peugeot 308

Contratar um seguro auto para o Peugeot 308 é essencial para que você possa dirigir esse automóvel com segurança e tranquilidade. Além de oferecer uma série de proteções para o seu bolso, o seguro de automóvel também garante segurança para o motorista e seus passageiros.

Dirigir o seu Peugeot 308 protegido por um seguro auto é a melhor forma de garantir serviços como:

  • Cobertura de gastos com manutenções, mão-de-obra troca de peças,
  • Indenização em caso de furto ou roubo do seu Peugeot 308;
  • Assistência 24 horas e serviço de guincho;
  • Carro reserva em caso de manutenção ou furto/roubo do veículo;
  • Rede de oficinas credenciadas.

O seguro auto é um pacote completo de serviços que oferece comodidade, segurança e tranquilidade para o motorista. Não deixe de proteger o seu Peugeot 308 com um seguro de automóvel!

Preço de seguro auto Peugeot 308

Em média, o preço de um seguro para Peugeot 308 fica entre R$ 1.300 e R$ 2.000, mas esse valor pode variar, tanto para baixo quanto para cima.

Para garantir proteção para o seu Peugeot 308 pelo melhor preço, é importante fazer várias cotações em diversas corretoras.

Com o SegurodeAutomovel.Org você pode cotar seguro auto Peugeot 308 online, de forma rápida e fácil.

Não deixe de cotar seguro auto Peugeot 308 online com o SeguroDeAutomovel.Org. Encontre as melhores proteções pelos menores preços! Quanto mais você cota, mais você economiza!

Artigos relacionados


Tag:

Categorizados em: , ,