Seguro auto Palio Weekend

PUBLICADO POR: DATA DA PUBLICAÇÃO: 30/11/15

Os modelos de carro mais populares costumam ser os mais visados por ladrões para furtos e roubos. Por isso, é muito importante garantir a proteção do seu Palio Weekend com um bom seguro de automóvel. Entenda a importância desse serviço e faça cotação online de seguro auto!

Desde o seu lançamento, em 1997, o Palio Weekend passou por uma série de alterações e estilizações, mas sempre se firmou como um modelo de boas vendas. É um dos modelos de automóvel mais popular do Brasil, assim como todos os demais principais modelos da Fiat.

Apenas em 2014, foram 17.742 unidades comercializadas, deixando-o na sétima colocação na lista de mais vendidos da Fiat. Apesar de ser um número expressivo de vendas, ainda o deixa distante do Fiat Palio, que com 184.337 unidades vendidas foi o modelo de automóvel mais vendido de 2014.

O Palio Weekend tem como principal concorrente o Volkswagen SpaceFox, que vendeu “apenas” 8.339 unidades em 2014 e não conseguiu fazer frente ao modelo da Fiat.

Para dirigir um Palio Weekend com tranquilidade e sem medo de furtos e roubos, é essencial contratar um seguro de automóvel.

Palio Weekend: vantagens e desvantagens

Quem pretende adquirir um Palio Weekend deve realizar um test drive para saber se o modelo agrada. Alguns dos principais pontos positivos destacados por quem já teve ou dirigiu um Palio Weekend são:

  • Porta-malas espaçoso;
  • Confiança na parte mecânica;
  • Posição de dirigir confortável.

Por outro lado, algumas das desvantagens são:

  • Alto consumo de combustível;
  • Preço de compra “salgado”;
  • Banco traseiro pouco espaçoso.

Como nós dissemos, um test drive é fundamental para saber se o Palio Weekend é o veículo certo para você. De qualquer forma, contratar um seguro auto Palio Weekend é essencial, e você não deve sequer colocar o seu carro para fora de casa sem estar protegido por esse serviço.

A importância do seguro Palio Weekend

O Palio Weekend carrega consigo uma característica bastante comum em carros da Fiat: é um modelo muito visado quando falamos de furtos e roubos. Por isso, um seguro auto Palio Weekend é fundamental para o motorista não ser surpreendido com imprevistos desse tipo.

É claro que o seguro de automóvel não garante proteção apenas contra furtos e roubos, oferecendo uma série de outros serviços importantes, como:

  • Assistência 24 horas;
  • Rede de oficinas conveniadas;
  • Cobertura de gastos com manutenções e troca de peças;
  • Carro reserva, etc.

O seguro de automóvel é um serviço indispensável para quem dirige um carro, principalmente nos grandes centros urbanos. Não deixe o seu Palio Weekend sem um bom seguro auto!

Faça sua cotação de seguro Palio Weekend

Cotar seguro auto Palio Weekend online é moleza com o SeguroDeAutomovel.Org. Nossa plataforma permite que você consiga consultar as principais corretoras da sua região, encontrando o melhor serviço pelo menor preço.

Fazendo cotações personalizadas de seguro auto Palio Weekend você garante que irá encontrar os menores preços da sua região!

Está esperando o que para cotar seguro auto Palio Weekend online? Com o SeguroDeAutomovel.Org fica mais fácil cotar seguro auto. Proteja o seu automóvel!

Artigos relacionados