Seguro auto Hyundai ix35

PUBLICADO POR: DATA DA PUBLICAÇÃO: 19/11/15

Conheça melhor esse que é um dos modelos mais potentes da Hyundai e encontre informações importantes sobre seguro auto Hyundai ix35. De quebra, ainda faça cotação online de seguro!

O Hyundai ix35 chegou ao Brasil em 2010, sendo importado da Coreia do Sul, e passou a ser produzido em território nacional dois anos depois, na cidade de Anápolis, em Goiás.

Trata-se de um crossover médio famoso pelo conforto e pela potência, que chegou ao mercado automobilístico com preços na faixa de R$ 99.000, apresentando bons números de vendas: em 2014 foram 15.316 unidades comercializadas, colocando-o na quarta posição na lista de mais vendidos da Hyundai e na segunda posição dos crossovers médios (perdendo apenas para outro Hyundai, o Tucson).

O alto preço de investimento e o visual atrativo e chamativo fazem com que um seguro auto Hyundai ix35 seja um serviço essencial para que você possa proteger o seu automóvel.

Destaques do Hyundai ix35

O acabamento, o estilo e o conforto são os principais destaques do Hyundai ix35, que ainda conta com diversos aparatos tecnológicos que facilitam a direção. Merece destaque a câmera traseira que mostra imagens no retrovisor.

Veículo potente e bastante confortável, o Hyundai ix35 tem como principais desvantagens o alto consumo de combustível e uma relativa dificuldade em encontrar peças de reposição. Além disso, apresenta manutenção de custo elevado.

É importante contratar um seguro auto para Hyundai ix35

O seguro auto Hyundai ix35 é um serviço absolutamente indispensável. Além de garantir a proteção do alto investimento feito para adquirir esse potente veículo, o seguro de automóvel também garante uma série de outras proteções.

É certo que o seguro auto te deixa mais tranquilo, oferecendo uma série de vantagens como:

  • Indenizações e carro reserva em caso de furto, roubo ou acidente com perda total;
  • Cobertura contra danos decorrentes de colisões ou eventuais incêndios;
  • Cobertura de gastos com reparos por conta de defeitos ou panes;
  • Assistência 24 horas e serviço de guincho;
  • Rede de conveniadas para reparos e vistorias, etc.

O seguro auto Hyundai ix35 vai permitir que você dirija o seu automóvel com tranquilidade; que você estacione em qualquer lugar sem temer um furto ou roubo; que você não tenha gastos imprevistos com reparos; e muito mais!

Preço de seguro auto Hyundai ix35

O preço final de um seguro de automóvel varia bastante dependendo de características pessoais do motorista. Isso mesmo: o preço do seguro auto depende mais de quem dirige do que do automóvel!

Para que você possa planejar o seu orçamento, saiba que a média de preços de um Hyundai ix35 2.0 16V 2WD Flex, ano 2013, fica em torno de R$ 2.000,00.

Para encontrar o melhor preço de seguro auto Hyundai ix35, você precisará visitar diversas corretoras e fazer cotações personalizadas de seguro.

O SeguroDeAutomovel.Org facilita o seu trabalho, pois permite cotar seguro auto online de Hyundai ix35, tudo com as principais corretoras de seguro da sua região!

Cotar seguro auto online é com o SeguroDeAutomovel.Org! Garanta a proteção que o seu Hyundai ix35 merece. Seguro auto é assim: quanto mais você cota, mais você economiza!

Artigos relacionados