Seguro auto: Alfa Seguradora

PUBLICADO POR: DATA DA PUBLICAÇÃO: 31/08/15

Quer saber mais sobre a seguradora Alfa? Este artigo irá lhe fornecer as principais informações sobre essa empresa.

A Alfa Seguradora surgiu no mercado de seguros em 1999. A seguradora é parte do Conglomerado Alfa, cuja história se iniciou em 1925 com a fundação do Banco da Lavoura de Minas Gerais, um dos bancos privados com maior destaque na América Latina. Em 1971, transformou-se no Banco Real que, posteriormente, transformou-se no Banco Santander.

O Conglomerado Alfa cresceu exponencialmente: hoje, o grupo é formado por bancos de investimento, corretoras de valores mobiliários, instituições previdenciárias e muito mais.

Com sede em São Paulo, a Alfa Seguradora está presente em nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste, oferecendo produtos inovadores a seus segurados.

Além de oferecer o serviço de seguro de automóvel, a Alfa Seguradora também trabalha com financiamento de veículos, empréstimos, cartões de crédito, previdências e diversos outros tipos de seguros.

Vantagens do seguro auto Alfa

A tradição do Conglomerado Alfa se estende à Alfa Seguradora, que possui um completo serviço de seguro de automóveis. Além do seguro auto pessoa física, essa empresa também possui um serviço diferenciado destinado para pessoas jurídicas – incluindo um serviço de seguro de para frotas de automóveis.

Esse plano para frotas oferece serviços ímpares, como:

  • Campanhas de prevenção para redução de acidentes;
  • Assistência 24 horas;
  • Reboques;
  • Hospedagens em caso de sinistros;
  • Transportes alternativos;
  • Cobertura para danos em vidros;
  • Carro reserva;
  • Rede credenciada de oficinas, etc.

Além disso, a Alfa Seguradora conta com uma equipe altamente especializada, pronta para atender o cliente nos momentos de transtornos automotivos.

Por que contratar um seguro auto Alfa?

Você precisa de um seguro de automóvel, e o seguro auto da Alfa Seguradora é um serviço confiável, de uma empresa que está há anos no mercado.

O seguro auto Alfa Seguradora faz com que você possa dirigir o seu automóvel com a segurança e a tranquilidade de que, caso algum sinistro ocorra, você poderá acionar o seu seguro auto Alfa.

Aí, você poderá usar o carro reserva oferecido pela seguradora, enquanto a empresa toma as providências para você recuperar o seu automóvel, receber um novo ou ser indenizado.

Faça já uma cotação personalizada de seguro auto com o SeguroDeAutomovel.Org com as principais corretoras da sua região sem sequer sair de casa! Cote o seu seguro Alfa Seguros. Quanto mais você cota, mais você economiza.

Artigos relacionados