Seguro AirCross: proteja o seu bem

Publicado por Andréia Silveira

Não é fácil ter um AirCross na garagem e para garantir a proteção do seu bem, faça um seguro AirCross e ande tranquilo!

Seguro AirCross: proteja o seu bemAqui em nosso artigo você vai conhecer as vantagens e desvantagens de ter um AirCross na sua garagem e como proteger o seu bem e bolso contra roubos, furtos, quebras e acidentes. Veja!

Sobre o Citroen AirCross

O AirCross é um carro muito aceito no país pelos nossos motoristas. A sua produção no Brasil aconteceu a partir de 2010 e ganhou uma linha nova em 2012, com sistema Flex Start. Um ano mais tarde já estava conquistando ainda mais os brasileiros com a sua série especial Atacama.

Esse é um veículo tão aceito no mercado que em 2011 ele chegou a estar entre os 50 modelos de carros mais vendidos, onde obteve um número de 16.717 vendas, conforme divulgado pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).

Ainda nos dias de hoje, o AirCross se mantém com bom índice de vendas, alcançando uma média de 959 vendas mensais. Como o carro tem tido bons números de vendas em diferentes épocas do ano, você como muitos motoristas quis ter o seu e para garantir que você não tenha despesas causadas por quebras ou acidentes com o carro, assim como despesas enormes no caso de furto/roubo, faça um seguro auto!

Quais as vantagens que o AirCross oferece?

Se você ainda está pensando em comprar ou não um AirCross, vale conhecer os seus pontos positivos e negativos, conforme a opinião dos donos. Entre as muitas vantagens que o carro oferece, destacamos os equipamentos, maciez com baixo nível de ruídos e a garantia de 3 anos.

Porém, entre os pontos negativos, os donos destacam o fato de que suas peças são muito caras, além do veículo ter alto nível de consumo. Além disso, os motoristas do AirCross apontam também a baixa posição do freio de mão e do câmbio, sem contar no seu desempenho de motorização que é um tanto modesto se comparado ao seu tamanho.

Vale saber que muitas desvantagens são facilmente resolvidas ao contratar um seguro AirCross, principalmente no que diz respeito as peças, já que se ele quebrar você tem a seguradora para arcar com as despesas.

A importância em contratar um seguro AirCross

Seguro AirCross: proteja o seu bemAdquirir um bem não é fácil, principalmente quando você precisa fazer um financiamento para comprar o seu carro. Se você não tem um seguro auto para o seu veículo e o mesmo for levado por bandidos, imagina o gasto e a dor de cabeça que não cairá sobre você.

Contratar um seguro AirCross é mais do que proteção contra furtos ou roubos, já que o seguro inclui proteção contra acidentes, incêndios, quebras, entre outros problemas comuns que acontecem com o carro no trânsito, conforme coberturas contratadas no se plano.

Sem contar que o AirCross é um carro que possui manutenção cara e se você colocar tudo isso na ponta do lápis, o seguro auto é mais em conta. Afinal, você pode precisar de serviços extras que as seguradoras oferecem para agradar os seus clientes, como guincho e outros, sem ter que gastar nada mais por isso.

Qual é o valor do seguro para o AirCross?

O valor do seguro vai depender do modelo do carro, coberturas contratadas e dos seus dados pessoais. Podemos informar uma média de R$ 1.500,00, podendo oscilar para mais ou para menos. Uma forma de você saber exatamente o valor do seguro para o AirCross é fazendo uma cotação.

Mas calma! Você não vai precisar sair em busca de seguradoras e passando a mesma informação para cada uma, pois aqui no nosso site Seguro de Automóvel você passa as informações uma só vez e recebe as melhores cotações do mercado. Temos parceria com excelentes seguradoras, conforme dados da SUSEP, como a SulAmérica, Bradesco Seguros, Tokio Marine, Marítima Seguros, Mapfre, Seguro Auto Itaú e muitas outras.


Categorizados em: ,