Seguro Agile: faça e não dê chance ao azar

Publicado por Andréia Silveira

Para você que quer proteger o seu Agile, contrate um seguro auto. Ao contratar o seguro Agile você tem a proteção que precisa para trafegar tranquilo.

Seguro Agile: faça e não dê chance ao azarVocê sabe que não dá para proteger um veículo contra roubo ou furto 100%, porém você pode proteger o seu bolso contratando um seguro auto. Com ele, se algo de ruim acontecer, você pode contar com toda a proteção da seguradora e ressarcimento para diferentes necessidades, incluindo roubo onde o veículo não é mais encontrado, podendo substituí-lo. Saiba aqui sobre como proteger o seu Agile.

Sobre o Chevrolet Agile

O Agile, da Chevrolet, foi lançado em 2005 e por aqui teve a sua primeira venda em 2009. Teve grande sucesso de vendas aqui no Brasil e parte disso se dá por ter sido criado com foco no público jovem. Tem como principal concorrente o VW Fox e em 2010 foi eleito o carro do ano em um concurso Carro Universitário.

Vantagens e desvantagens do Agile

As vantagens que o Agile possui são muitas, mas como todos os veículos ele também apresenta as suas desvantagens. Vamos começar apontando os pontos positivos do veículo, como o espaço interno e equipamentos. Outro ponto que chama a atenção é que o carro possui suporte para GPS em seu painel e possui robustez na parte mecânica.

Já como pontos negativos, destacamos o fato de que o seu desempenho é baixo e ele não possui suchassi na parte dianteira. Fora que o veículo vem com estepe de 14’, embora as suas rodas são de 15’, o que agrega um grande valor as desvantagens do mesmo.

Porém, o que pode ser um ponto negativo para alguns, para outros nem tanto e é por isso que você precisa avaliar o veículo como um todo na hora de comprá-lo. Independente de tudo o que o Agile oferece de bom ou ruim, tem sempre uma forma de suprir as faltas dele e a mais indicada é contratando um seguro auto. Saiba mais sobre o seguro Agile!

A importância de ter um seguro Agile

Seguro Agile: faça e não dê chance ao azarProteger o seu veículo é muito importante, como estacionar em um local sempre seguro, ter alarmes e outros dispositivos de segurança, guardar a chave em locais seguros, entre outros. Mas sabemos que mesmo que adotamos todas essas e outras medidas de proteção, ainda assim não temos como proteger 100% o carro contra roubos e furtos, além de acidentes, não é mesmo?

Para que você não corra o risco de colocar o seu bolso em jogo, contrate um seguro auto. Com o seguro você se protege financeiramente, pois se algo ruim acontecer com o seu Agile, você sabe que terá a proteção da seguradora, ou seja, ela irá te amparar no caso de acidentes, colisões, quebras, roubos e furtos.

Principalmente no caso de roubos, já que você corre o risco de não reaver o seu bem e para não ter todo o investimento com a compra do carro perdido, contrate o seguro Agile e tenha toda tranquilidade que você merece. Sem contar que, de acordo com um índice levantado em 2014, o Chevrolet Agile possui um índice de roubo/furto de 0,885% para 1.017,03 veículos segurados.

Qual é o valor do seguro auto para o Agile?

Embora o valor do seguro para o Agile esteja entre os mais altos da categoria, principalmente quando se trata da versão Agile LT 1.4 Flex de 4 portas onde o valor é, em torno de, R$ 1.500,00, é melhor contratar do que correr riscos e nunca ficar tranquilo ao sair com o seu carro, não acha?

Mas esse é um valor médio que você pagará pelo seguro do seu Agile, uma vez que esse valor pode variar para mais ou para menos, principalmente no caso de outras versões. E para saber o verdadeiro valor que você pagará pelo seu seguro, faça uma cotação aqui em nosso site Seguro de Automóvel.

Basta que você informe os seus dados e o do seu veículo para que os nossos corretores busquem a melhor opção de seguradoras com planos e valores que combinam com você. Temos parceria com seguradoras de nomes no mercado, como é o caso da Azul Seguros, Marítima Seguros, SulAmérica, Tokio Marine, Seguro Auto Bradesco, Porto Seguro, Mapfre e muitas outras.


Categorizados em: ,