10 carros mais roubados no Paraná

Publicado por Marcos Chaves

Saber quais são os carros mais roubados na sua cidade, estado ou região é importantíssimo para tomar uma série de cuidados e melhorar sua segurança. Descubra quais são os carros mais roubados no Paraná e garanta sua proteção fazendo uma cotação online de seguro de automóvel.

O estado do Paraná, assim como os demais estados do país, sofre com os crescentes números de furtos e roubos de automóveis. Apesar disso, a Delegacia de Furtos e Veículos (DFRV) garante que 70% dos carros roubados em Curitiba são recuperados.

Neste artigo você irá descobrir quais são os carros mais furtados ou roubados no estado, o que pode ser um diferencial para você contratar um seguro auto no Paraná e garantir a proteção ideal para não levar o susto de perder o seu automóvel para a bandidagem.

Veja quais são os 10 carros mais roubados no Paraná:

  1. Volkswagen Gol;
  2. Fiat Uno;
  3. Fiat Palio;
  4. Renault Sandero;
  5. Chevrolet Celta;
  6. Volkswagen Fox;
  7. Toyota Corolla;
  8. Fiat Strada;
  9. Chevrolet Corsa;
  10. Ford Fiesta.

Essa lista foi compilada com informações compiladas junto à Susep (Superintendência de Seguros Privados), que oferece estatísticas atualizadas sobre os números de sinistros envolvendo automóveis.

Proteja-se com um seguro auto no Paraná

Mesmo que o seu modelo de veículo não figure na listagem, você não pode ignorar a importância de um seguro de automóvel. Esse serviço é absolutamente indispensável, especialmente para quem dirige nos grandes centros urbanos, pois é um serviço que te protege de diversas formas, como:

  • Prestando assistência 24 horas, onde e quando você precisar;
  • Cobrindo custos de manutenção e reparo;
  • Oferecendo indenizações em caso de furto ou roubo do automóvel, etc.

No SeguroDeAutomovel.Org você pode cotar seu seguro de carros online, com as principais corretoras do Paraná. Procure o plano que melhor atenda às suas necessidades e disponibilidades e garanta a proteção que você e seu automóvel merecem!


Tag:

Categorizados em: ,