10 carros mais roubados no Distrito Federal

Publicado por Marcos Chaves

Descubra quais são os carros mais roubados no Distrito Federal e garanta a proteção do seu veículo com um seguro de automóvel no DF!

Saber quais são os veículos mais visados pela bandidagem especializada em furtos e roubos de automóveis pode ser um diferencial na hora de escolher o seu próprio carro.

Muitas pessoas preferem não correr o risco de comprar um carro “visado”, principalmente quando ainda não têm dinheiro suficiente para pagar um bom seguro auto.

A lista a seguir contém os 10 modelos de carros mais roubados no Distrito Federal, segundo informações divulgadas pela Susep (Superintendência de Seguros Privados).

Veja os 10 carros mais roubados no DF

  1. Volkswagen Gol
  2. Fiat Palio
  3. Fiat Uno
  4. Chevrolet Celta
  5. Chevrolet Corsa
  6. Toyota Corolla
  7. Honda Civic
  8. Honda Fit
  9. Renault Sandero
  10. Fiat Siena

Contratar seguro auto no Distrito Federal aumenta sua segurança

Mesmo que o seu automóvel não esteja nessa lista, é importante garantir sua proteção com um seguro auto no Distrito Federal. Em 2014, o número de roubos de carros no DF aumentou incríveis 69,1%, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal.

As principais seguradoras oferecem seus serviços de seguro de carros no Distrito Federal, então você não tem desculpa para não garantir a proteção que o seu carro e sua família merecem.

Veja o nosso artigo sobre seguro auto no Distrito Federal e utilize nossa plataforma para cotar seguro de carro online, garantindo coberturas importantes como:

  • Indenização em caso de furto ou roubo do automóvel;
  • Carro reserva na hipótese de o seu carro principal ser furtado ou roubado;
  • Assistência 24 horas, com serviço de guincho e reboque;
  • Ampla rede de oficinas credenciadas, e muito mais!

No SeguroDeAutomovel.Org você pode cotar seguro auto no Distrito Federal online, com as melhores corretoras da região. Assim, você garante o melhor serviço pelo melhor preço. Proteja seu automóvel!


Tag:

Categorizados em: ,