Seguro Sonic: é melhor ter!

PUBLICADO POR: DATA DA PUBLICAÇÃO: 27/05/16

Contrate um seguro Sonic e não tenha preocupações quando sair de casa com o seu veículo. Veja aqui as vantagens!

Seguro Sonic: é melhor ter!Ter um Sonic é poder realizar um sonho, para muitos motoristas. Mas para que esse sonho não vire um pesadelo, contrate um seguro Sonic! Assim você não corre riscos de ter o seu veículo levado por bandidos e ter que arcar com todas as despesas. Saiba mais!

Sobre o Chevrolet Sonic

O Sonic é um carro que chegou ao mercado nacional em 2012, lançado simultaneamente nas versões sedã e hatch. Esse veículo está entre os de segmento de compacto premiuns, ofertado nas versões LTZ e LT. Os motoristas se deixaram conquistar por ele, já que ele oferece, desde a configuração básica, airbags, rodas de liga leve aro 15, direção hidráulica, ar condicionado, trio elétrico, freios ABS com EBD, entre muitos outros.

O sedan 2014 vem equipado com motor de 1.6 litro Ecotec6, com transmissão automática de seis marchas ou de cinco. Ele alcança potência de 120 cavalos a etanol, com torque máximo de 16,3 mkgf.

É um veículo que alcançou um bom número de vendas, onde em junho de 2013 ele alcançou 443 vendas. Como podemos perceber, é um carro muito aceito no mercado e que não está livre de bandidos. Por isso, contratar um seguro Sonic é o mais indicado para quem tem um.

A importância do seguro Sonic

Se você quer proteger o seu bolso contra prejuízos causados por acidentes, roubos ou furtos e quebras do seu veículo, o seguro auto é a melhor coisa a fazer. Embora esse veículo não esteja entre os carros mais roubados ou os que necessitam de maior manutenção, é melhor prevenir, não acha?

Independente se o seu carro seja ou não o Sonic, os riscos são os mesmos para todos os motoristas, como roubos, problemas no trânsito, furtos, acidentes, manutenções, entre outras que podem comprometer o seu bolso. Mas com um seguro auto, você não precisa se preocupar com qualquer uma dessas situações.

Como contratar o seguro para o Sonic

O seguro para o Sonic é oferecido por várias seguradoras, mas antes de escolher uma é fundamental que você conheça um pouco sobre ela para não cair em furada. Outro ponto importante é você conhecer todos os direitos que você tem sobre a proteção do

seguro. No site do Idec você conhece tudo o que é ou não permitido por lei, assim você pode fazer uma contratação mais segura.

Uma forma fácil e rápida de cotar o melhor seguro auto é pelo nosso site Seguro de Automóvel, onde você faz a cotação informando uma só vez seus dados e do seu veículo e recebe instantaneamente os melhores planos das seguradoras mais confiáveis.

Isso porque temos parceria empresas sérias, como a Marítima Seguros, Generali Seguros, HDI Seguros, Tokio Marine Seguradora, entre outras.

Quanto custa o seguro do Sonic?

Seguro Sonic: é melhor ter!O seguro Sonic é calculado com base nas informações sobre o dono do veículo e também do carro. Essas informações são sobre a idade e tempo de carteira do motorista, região onde reside, rotina com o carro, entre outros dados, incluindo sobre o Sonic.

Para você ter noção do valor médio do seguro para o Sonic, pegamos o Sonic LTZ 1.6 Sedan Flex, onde o valor para o seguro sai por R$ 2.150,00. Lembrando que essa é uma média, já que os dados do motorista também são considerados no valor final.

Não perca tempo e faça a sua cotação aqui em nosso site. Além de receber rapidamente os valores e planos de várias seguradoras, você ainda faz a sua contratação online. Aproveite, é seguro!