Seguro Ford Fusion: seu sedã protegido

PUBLICADO POR: DATA DA PUBLICAÇÃO: 06/08/15

Este artigo procura traçar um panorama geral sobre o que significa ter um Ford Fusion e, também, sobre a importância de contratar um seguro de automóvel confiável e que garanta a proteção devida a um dos sedãs top de linha do mercado.

Na categoria dos sedãs médios-grandes, não tem para ninguém: o Ford Fusion é o rei do pedaço. O modelo, que começou a ser importado do México em 2006, desembarcou no Brasil e foi recebido com muita euforia e muitas vendas.

O Fusion foi o sedã da categoria mais vendido em 2014 (com quase o dobro de vendas do que a BMW Série 3, segunda colocada) e, até julho/15, vem sendo o sedã da categoria mais vendido de 2015, com mais de 3.000 unidades comercializadas.

Quer saber por que o Fusion é sucesso absoluto na sua categoria? Quer saber por que você precisa de um seguro Ford Fusion? Siga conosco!

Porque o Ford Fusion é um sucesso de vendas

O Ford Fusion é comercializado em nada menos do que oito versões, com preços a partir de R$ 106.000 e uma verdadeira infinidade de recursos e adicionais que você pode inserir para deixar esse sedã do seu jeito e do seu gosto.

Selecionamos algumas ds principais vantagens do Ford Fusion, isto é, os pontos positivos que fazem desse sedã um verdadeiro estouro de vendas:

  • Design: esportivo, moderno e arrojado são algumas palavras para definir;
  • Interior: espaço interno amplo, confortável e sofisticado;
  • Painel: o cockpit moderno parece de cinema. O painel possui acabamento refinado e itens de alta tecnologia, manuseados em telas LCD touchscreen;
  • Potência: um motor 2.5 Flex fala por si só.

Tem um Ford Fusion? Está pensando em comprar um? Pois saiba que, logo após sair da concessionária, você vai querer passar numa corretora de seguros e contratar o melhor seguro Ford Fusion que você encontrar.

Porque você PRECISA de um seguro Ford Fusion

Você não vai investir mais de 100 mil reais em um carro sem garantir a devida proteção, não é mesmo? A grande verdade é que o trânsito caótico e os alarmantes índices de roubos de veículos nos grandes centros urbanos tornaram o seguro de automóvel um serviço imprescindível nos dias atuais.

Um seguro Ford Fusion irá oferecer toda a proteção que o seu investimento merece. Com um seguro auto confiável, você estará protegido de:

  • Furtos e roubos, podendo ter um carro reserva se o seu Fusion vier a ser levado;
  • Pequenos danos, colisões médias ou acidentes de maior gravidade;
  • Defeitos ou panes mecânicas;
  • Eventual necessidade de troca de peças, etc.

E quanto custa um seguro Ford Fusion?

O preço médio do seguro Fusion é de R$ 3.000, mas devemos ressaltar que o preço final do seguro de automóvel varia conforme as características do motorista e das regiões por onde ele trafega.

É por isso que o SeguroDeAutomovel.Org desenvolveu uma plataforma pela qual você pode realizar cotações personalizadas de seguro auto com as principais corretoras da sua região, do conforto do seu lar.

Está esperando o que para realizar uma cotação e encontrar o melhor preço de seguro Ford Fusion? Quanto mais você cota, mais você economiza!

Artigos relacionados