Seguro auto Santa Fe: proteja o que é seu!

Publiado por - Andréia Silveira 13 June 2016

Já comprou o seu Hyndai Santa Fe, mas não contratou um seguro auto Santa Fe? Veja o que está perdendo em termos de proteção!

Ter um seguro auto nos dias atuais vai além de garantir a sua proteção contra roubos e furtos. Isso porque as seguradoras estão cada vez mais oferecendo proteções e benefícios aos seus clientes. Então, se você quer andar tranquilo e consciente de que pode contar com quem realmente pode te ajudar, contrate já o seguro auto Santa Fe e proteja o que é seu!

Preparamos um guia rápido com dicas sobre como contratar um seguro bom e barato, ;)

Sobre o Santa Fe

Chegou ao nosso mercado em 2011 e desde então tem sido um dos carros que os motoristas mais gostam, da sua categoria. O primeiro modelo que tivemos por aqui chegou com motor 3.5 V6 com 285 cavalos de potência, sofrendo muitas mudanças até chegar ao modelo 2016.

Nesse ano ele veio com mudanças discretas, com rodas redesenhadas e novos para-choques. A sua versão de sete lugares veio com alterações e custa a partir de R$ 214,8 mil, ou seja, se você tem um veículo com esse preço, não vai querer perder todo o seu investimento nele, vai? A solução para você é contratar um seguro auto Santa Fe.

Vantagens do Santa Fe

Se você tem um Santa Fe, já conhece os principais pontos positivos e negativos dele. Mas se ainda pretende comprar um modelo, vai adorar conhecer o seu desempenho, acabamento e equipamentos que ele dispõe. Outras vantagens que o modelo oferece, de acordo com motoristas que já tem experiência com ele, incluem o fato de ser seguro, confortável, sem ruídos, macio, entre outros.

Quer financiar o Santa Fe? Aproveite e veja os diferentes tipos de financiamentos e escolha o melhor.

Porém, como todos os veículos, ele também apresenta pontos negativos, como o seu consumo, custo, multimídia e sua visibilidade traseira. Mas com um seguro auto você tem muito mais vantagem do que desvantagem para aproveitar com o seu veículo.

A importância em contratar um seguro auto Santa Fe

Quem não quer proteger um bem contra roubos, furtos e demais problemas que ocasionem grandes perdas financeiras? Ainda mais sem e tratando de um veículo tão caro quanto o Santa Fe, não é mesmo? Ainda bem que o mercado oferece a solução para quem quer proteger o bolso com o seguro auto Santa Fe.

Com um seguro você estará mais protegido em qualquer situação ruim, além de que ele garante a segurança do seu carro e bolso. Isso porque se você sofrer uma colisão, o pneu furar, o carro ter quebras ou problemas mecânicos e até mesmo ser roubado, além de outros problemas, você poderá acionar a seguradora para que te auxilie nessas horas.

Agora, do contrário, independente da situação negativa que você está passando, sem o seguro você tem que arcar com as responsabilidades sozinho. Sem contar em outras proteções e serviços que as seguradoras oferecem para fidelizar os seus clientes, estas podem variar de cada empresa, mas conta como pontos positivos também, não acha?

Quanto custa um seguro auto Santa Fe?

Para que você tenha um valor exato do seguro auto Santa Fe, é preciso fazer uma cotação personalizada, ou seja, as seguradoras só chegam a um determinado valor se tiver informações completas do dono do veículo e também do carro, além de que os tipos de proteções contratadas também influenciam no valor final, conforme no site do sindicato das seguradoras.

Por exemplo, o seguro para o Santa Fe 2.4 GLS TipTronic ano 2013, sai em média no valor de R$ 2.500. Aproveite e faça a sua cotação aqui em nosso site Seguro de Automóvel gratuitamente e receba planos variados das melhores seguradoras do país, como a SulAmérica, Allianz Seguro Auto, Porto Seguro