Seguro Auto Safe é bom?

Publiado por - Jeniffer Elaina da Silva 05 February 2018

Por vezes buscamos seguros de automóveis sem saber ao certo se eles são bons mesmo. Acompanhe esse artigo e descubra se o Seguro Auto Safe é bom?

Quando decidimos contratar um seguro de carro, o primeiro e mais indicado passo a se tomar é pesquisar entre as inúmeras empresas que oferecem esse tipo de serviço, qual é a melhor.

Existem muitos fatores que podem levar uma empresa a ser considera a melhor no setor, mas o mais importante deles, certamente é a opinião dos seus clientes sobre o produto. Se você tem pesquisado sobre seguros de carro, mas tem encontrado dificuldades em saber se o seguro Auto Safe é bom? Acompanhe esse artigo e descubra a resposta.

Como saber se o seguro Auto Safe é bom?

Como dissemos anteriormente, saber a opinião dos clientes do seguro é o primeiro passo, e talvez o de maior peso para saber se o seguro Auto Safe é bom. No entanto, existem algumas outras informações muito importantes. Como por exemplo a cobertura do seguro.

O seguro Auto Safe, por exemplo cobri situações como:

  • Colisão: acidentes de transito em geral, quedas de objetos em cima do carro, atos danosos de terceiros sobre o veículo, assim como sinistros que são danos causados por situações natural, como chuva de granizo, enchentes etc.
  • Acessórios: ele também garante a indenização de perdas de acessórios como, aparelhos de som, e quais quer outros tipos de equipamentos instalados no carro.
  • Assistência 24h: assim como a grande maioria dos seguros de carro, o seguro Auto Safe é bom, por garantir também assistência 24h. O que significa que a qualquer hora do dia que seu carro quebre, você terá como solicitar ajuda.
  • Carro reserva: o seguro também oferece um carro reserva caso o seu tenha algum problema e você não possa ficar a pé.
  • Acidentes pessoais de passageiros: esse quesito garante indenização pessoal ao motorista e passageiro e seus beneficiários legais, em casos de acidentes que levem a invalidez permanente ou morte.
  • Responsabilidade civil facultativa: indenização de valores que o segurado tenha que pagar a terceiros por danos materiais, pessoais ou morais. Sempre que forem involuntários, causados por sinistros dos quais ele seja comprovadamente responsável. Nesses casos não há franquia a ser paga.

Depois de observar todos esses pontos importantes em um seguro de carro, e pesquisar entre os clientes que o possuem, fica fácil saber se o seguro Auto Safe é bom.