Seguro auto Mitsui Sumitomo

Publiado por - Andréia Silveira 21 February 2017

Saiba tudo sobre o seguro auto Mitsui Sumitomo e aproveite para proteger o seu veículo.

A Mitsui Sumitomo está presente em mais de 40 países e desde 2010, com a fusão da Nissay Dowa General Insurance e Aioi Insurance, ela passou a ser um dos maiores grupos seguradores. As suas atividades aqui no Brasil iniciaram no ano de 1965, onde teve participação na Concórdia Cia. de Seguros. Na época, a empresa era voltada ao segmento de atendimento à comunidade empresarial japonesa no Brasil.

Por meio da total aquisição da Concórdia, a empresa trocou seu nome para Mitsui Sumitomo Seguros. A sua matriz está localizada na cidade de São Paulo e em mais 14 cidades, localizadas estrategicamente no país. Sem contar que a empresa possui 18 filiais e home Office.

Como funciona o seguro auto Mitsui Sumitomo

A empresa oferece serviços de carro reserva, reposição de vidros, cobertura para danos a passageiros e terceiros, atendimento 24 horas e lojas variadas para assistência ao veículo. São muitos os serviços prestados pela Mitsui Sumitomo, conforme as necessidades dos clientes. Sem contar que ela possui registro junto à Susep.

No seguro auto Mitsui Sumitomo, os motoristas contam com muitas coberturas, incluindo roubo, incêndio, despesas extraordinárias, kit gás, despesas complementares, danos morais e materiais a terceiros, equipamentos e acessórios, blindagem e outros.

Fora que os segurados ainda contam com a opção de cobertura para carro reserva, tudo dentro do contrato. Nesse caso, o carro reserva é disponibilizado para o caso de colisões, furtos, roubos ou incêndios. O veículo é de modelo popular que fica em posse do segurado de 7 a 30 dias, conforme a contratação.

Além desses serviços, o seguro auto Mitsui Sumitomo oferece também assistência 24 horas. Esse é um serviço complementar que dispõe ao segurado o serviço de pane seca, reboque, auto socorro, remoção hospitalar, retorno ao domicilio ou continuação da viagem, entre outros.

A Mitsui Sumitomo também oferece atendimento prestativo, onde o segurado aciona a seguradora em qualquer problema. E assim como ocorre com outras seguradoras, é importante o motorista ficar atento as coberturas do contrato. Verificar sempre o que está contratando, evita surpresas ao precisar acionar o seguro.

Veja como funciona o seguro em caso de engavetamentos.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.