Seguro auto Fiat Ducato

Publiado por - Marcos Chaves 17 November 2015

Se você tem um Fiat Ducato e ainda não garantiu a proteção do seu furgão e de seus passageiros com um seguro auto, você está perdendo tempo! Entenda a importância de contratar um seguro de automóvel para Fiat Ducato.

O Fiat Ducato começou a ser importado para o Brasil em 1998 e, dois anos depois, passou a ser produzido no Brasil – mais precisamente, na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais. De lá para cá, esse modelo se afirmou como um furgão de excelência, marcado pelo custo-benefício e pelas possibilidades que oferece, já que é comercializado em versões furgão e passageiro.

Eficiência, facilidade de uso e direção, resistência e custo-benefício são apontados como os principais destaques do Ducato, que foi o 10º modelo da Fiat mais vendido de 2014, com pouco mais de 12.000 unidades comercializadas.

Se você possui um Fiat Ducato para o transporte de passageiros, precisa entender a importância de se contratar um seguro auto Ducato. A seguir, iremos discorrer sobre algumas das características desse automóvel e porque você realmente deve contratar um seguro Ducato.

Vantagens e desvantagens do Fiat Ducato

Os principais pontos positivos do Fiat Ducato são:

  • Ótimo custo-benefício;
  • Potência combinada com economia;
  • Versatilidade (pode ser usado para transporte de pessoas, cargas e até mesmo como unidades de resgate).

As desvantagens desse modelo são minuciosas: quem já dirigiu um Ducato aponta que as portas são ruidosas, o banco do motorista não é muito confortável e que os trincos são de baixa qualidade.

Seguro auto Ducato é fundamental

Quando falamos em um seguro auto Ducato, não estamos falando apenas de proteger o investimento necessário para adquirir o veículo. Quem usa um Fiat Ducato para o transporte de passageiros ou cargas não pode sequer pensar em colocar o carro na rua sem estar protegido por um seguro!

Por melhor que seja o motorista, nenhum veículo está isento de se envolver em acidentes ou colisões, e caso você utilize um Fiat Ducato para transporte de passageiros ou cargas, responderá integralmente por qualquer prejuízo ou dano causado.

O melhor jeito de se prevenir contra essa possibilidade é contratando um seguro auto Ducato, que de quebra ainda oferece:

  • Assistência 24 horas;
  • Cobertura contra defeitos, panes, incêndios, etc.;
  • Redes conveniadas de manutenção e vistoria;
  • Indenizações em caso de furto ou roubo do veículo;
  • Descontos para proteção de frotas.

O seguro auto Ducato vai garantir proteção, segurança e tranquilidade para você e seus passageiros!

E quanto custa um seguro Fiat Ducato?

A média de preços do seguro auto Fiat Ducato fica na casa de R$ 1.000 a R$ 1.200. Entretanto, esse valor pode variar para cima ou para baixo dessa média, já que existem uma série de fatores que influenciam no preço final de um seguro de automóvel.

Para garantir a melhor cotação de seguro auto Ducato, você precisa cotar seguro com diversas corretoras, avaliando condições e planos.

Com o SeguroDeAutomovel.Org você consegue cotar seguro auto online de Fiat Ducato com as corretoras mais confiáveis da sua região. Tudo isso sem sequer sair de casa!

Cotar seguro auto Ducato é mais fácil com o SeguroDeAutomovel.Org! Garanta o melhor preço e a proteção ideal para o seu automóvel!