Seguro auto Fiat

Publiado por - Andréia Silveira 25 May 2016

Que tal contratar um seguro auto Fiat? Veja aqui as vantagens e benefícios que terá com coberturas que são ideais para o seu carro.

O Grupo Fiat tem o Brasil como seu maior mercado, atrás da Itália. Isso porque os seus carros estão nos primeiros lugares em vendas e isso acontece há anos. Além de oferecer veículos que conquistaram o nosso mercado, o grupo ainda oferece o seguro auto Fiat.

Com ele você protege o seu bolso contra vários tipos de gastos, sejam eles envolvendo peças devido a um acidente ou quebra do veículo ou mesmo causado por roubos e furtos. Assim você fica livre de preocupações, pois sabe que tem com quem contar nessas horas tão difíceis, não é mesmo?

Mais da Fiat

A Fiat é uma empresa com mais de 16 unidades onde é líder em quase todos os setores em que atua no Brasil. Ela oferece produtos e serviços de qualidade a todos os seus clientes, entre eles está o desenvolvimento e produção de motores e transmissões por meio da FPT – Powertrain Technologies, fabricação de máquinas agrícolas e para construção juntamente com a CNH, produção e venda de automóveis e caminhos junto com a Fiat Automóveis e a Iveco e muitos outros.

Sem contar que o Grupo Fiat ainda atua no setor de finanças, juntamente com a Fiat Finanças, CNH Capital, Fides Corretagens de Seguros e o Banco Fidis. Como você pode perceber, a Fiat é uma empresa séria e que está sempre buscando oferecer serviços completos e variados a todos os clientes.

Vantagens de contratar o seguro auto Fiat

Se você compra um carro da Fiat, mas sem a proteção do seguro auto, então corre um grande risco de ficar na mão, tendo que arcar com uma despesa muito alta, seja ela devido a um acidente onde o carro tenha sofrido diversas quebras, um problema mecânico que o seguro poderia te ajudar, gastos com guincho, furto e roubo.

No caso de furto e roubo, você ainda corre o risco de não ter o seu veículo recuperado, onde o valor perdido é exatamente o valor do seu veículo. Já com o seguro auto Fiat, além de poder contar com ajuda necessária na hora que o carro quebrar, principalmente se isso ocorrer em uma rodovia, você ainda recuperará o valor integral do seu veículo roubado, de acordo com o seu contrato.

O seguro auto Fiat vai te proporcionar a tranquilidade que você tanto precisa para sair de casa com o seu veículo, tanto enquanto estiver dirigindo como quando estacioná-lo. Fora que ele também oferece proteção para o veículo em sua casa, afinal, quem disse que os carros não são roubados também no quintal do dono? Fora que a Fiat conta com uma equipe profissional que está sempre pronta a te atender, independente da hora e lugar.

Quanto custa o seguro auto Fiat?

O valor do seguro auto Fiat não é calculado sem os dados do veículo e do dono, pois é preciso que a seguradora saiba a idade do motorista, tempo de carteira, local onde mora e trabalha, entre muitas outras informações, incluindo do próprio veículo.

Porém, vamos considerar que o motorista tenha 40 anos e queira um seguro para o Punto Essence 2011 o valor será de, em média, R$ 806,84. Mas é importante lembrar que diversos fatores contribuem para a avaliação final, onde se chega ao valor do seguro auto.

Aproveite e veja mais informações sobre alguns carros da marca, como Palio Weekend, Fiat Toro, Uno Mille, entre outros. Confira maiores informações sobre seguro auto e corretores no site da SUSEP.