Seguro auto de 6 meses é a solução

Publiado por - Andréia Silveira 08 November 2016

Em tempos de crise, como proteger o veículo? Para ajudar os motoristas, já está disponível o seguro auto de 6 meses, como solução para investir na proteção.

O país está vivendo uma fase de crise econômica, mas isso não deve servir de impedimento para deixar ou não proteger o seu veículo. Por saber o quanto está difícil para muitos motoristas, a Mapfre Seguros traz a solução para cada um deles. Agora é possível reduzir custos sem abrir mão da segurança do seu carro e sabe como?

Através de uma alternativa bastante eficaz e que promete ajudar as famílias, sem que elas adquiram dívidas a longo prazo e isso é possível com o seguro auto de 6 meses, ou seja, o motorista contrata o seguro e não leva uma extensa dívida para casa. Saiba mais!

Conheça mais sobre o seguro auto da Mapfre Seguros, ;)

Sobre a Mapfre Seguros

A Mapfre Seguros possui ampla gama de produtos que garantem a proteção dos seus segurados e entre elas, está o seguro auto Mapfre Seguros. A empresa já soma mais de 2,5 milhões de carros segurados e, devido a crise, alguns já até tentaram desistir de continuar pagando pela proteção de seus veículos.

Foi nessa hora que a empresa percebeu que não poderia perder os seus clientes, então decidiu criar um tipo de seguro que atendesse as necessidades dos segurados e da empresa. Com isso, disponibilizou de uma opção mais flexível, onde os motoristas podem contratar a proteção por um menor tempo e com um custo mais reduzido.

Então surgiu o seguro auto de 6 meses, um seguro com coberturas ideais e que se enquadra no orçamento de todos. Por ter um período de pagamento menor, o índice de cancelamento do serviço caiu muito. Essa é uma forma de oferecer proteção para quem não quer assumir dívidas a longo prazo, mas que não abre mão da proteção dos veículos, sem correr o risco de ficar desamparados quando mais precisarem.

Vantagens do seguro auto de 6 meses

O seguro convencional e o seguro auto de 6 meses funcionam com as mesmas características, ou seja, as coberturas continuam as mesmas, porém o que muda é o tempo de proteção, caindo para metade. Entre as coberturas, o segurado conta com cobertura que a Susep determina, como contra incêndio, colisão, roubo, furto e responsabilidade civil, além de outras que a seguradora oferecer.

Além disso, o segurado conta também com o benefício do desconto, conforme o tempo que ele possui de contrato com a seguradora, onde ele consegue na hora de renovar o contrato. A diferença é de que no contrato anual, o segurado conta com uma porcentagem X na hora de renovar o contrato e já no seguro auto de 6 meses, ele terá esse desconto apenas a cada duas renovações, o que sai a mesma coisa.

Independentemente se você quer contratar um seguro auto anual ou para 06 meses, o que realmente importa é manter o seu veículo segurado e não correr o risco de sofrer um sinistro sem o apoio da sua seguradora, não acha?

Saiba qual o melhor seguro auto de 2016 e faça uma escolha segura, :)