Seguro auto BMW X1

PUBLICADO POR: DATA DA PUBLICAÇÃO: 29/11/15

Quando falamos em carros importados, os modelos da BMW sempre vêm à cabeça. Para dirigir um carro importado com segurança, é fundamental estar protegido por um seguro auto. Faça já a sua cotação online de seguro auto BMW X1!

A BMW X1 é importada para o mercado automobilístico brasileiro desde 2010, sendo um dos modelos mais bem vendidos da marca alemã no país. Estamos falando de um crossover médio de cinco lugares, com preços a partir de R$ 120.000.

Em 2014, o X1 emplacou 2.170 unidades comercializadas, número que faz do modelo o segundo mais bem vendido da BMW (o primeiro lugar ficou com a BMW Série 3, com 7.446 vendas) e o nono crossover médio mais vendido daquele ano, atrás de importados como o Dodge Journey (8º, 2.971 vendas) e Audi Q3 (7º, 3.763 vendas).

Segundo informações da Abeiva (Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automores), a BMW X1 é um dos 25 carros importados mais vendidos do país.

A seguir, você irá entender os porquês do sucesso da BMW X1, e como contratar um bom seguro auto para proteger esse importado.

Destaques da BMW X1

Os principais destaques da BMW X1, compilados de opiniões dadas por quem já dirigiu esse veículo, são a sua robustez, o bom desempenho, o excelente acabamento (típico da montadora alemã) e, também, os equipamentos de direção e navegação.

Algumas das desvantagens incluem a suspensão (que segundo alguns relatos causa certo desconforto) e o porta-malas que não possui tanta capacidade.

Protegendo seu importado com um seguro auto BMW X1

Quem já viu uma BMW passando na rua sabe da atenção que esse modelo atrai. Acontece que essa atenção é redobrada quando falamos em ladrões de carros, que dariam de tudo para colocarem as mãos em uma BMW!

Se você possui um seguro auto BMW X1, não precisa se preocupar com a possibilidade de o seu carro importado ser roubado, já que a maioria dos seguros vai oferecer proteção contra isso, garantindo uma série de coberturas como:

  • Carro reserva;
  • Indenização em caso de perda do automóvel;
  • Assistência 24 horas.

Além disso, o seguro auto BMW X1 protege você e o seu bolso de outras situações e imprevistos que podem ocorrer, como

  • Danos causados por acidentes/colisões;
  • Defeitos, panes, incêndios, etc.;
  • Manutenções e trocas de peças inesperadas.

Quem investe tanto dinheiro em uma BMW não pode deixar de contratar um bom seguro auto X1!

E quanto custa um seguro para a minha BMW X1?

Para a sua BMW X1 nós não sabemos. O único jeito de descobrir é com uma cotação personalizada, e com o SeguroDeAutomovel.Org você pode cotar seguro auto BMW X1 sem sequer sair de casa.

Entretanto, para que você possa planejar o seu orçamento, a média de preços do seguro BMW X1 é de R$ 4.000, valor que pode variar tanto para cima quanto para baixo.

Não perca tempo e faça já a sua cotação online de seguro auto BMW X1, garantindo a proteção que o seu importado merece.

Artigos relacionados