Porque você PRECISA de um Seguro Auto Veloster

Publiado por - Marcos Chaves 27 May 2015

Neste artigo, além de descobrir um pouco mais sobre esse bonito modelo da Hyundai, você irá saber o motivo de você realmente precisar de um bom seguro auto para proteger o seu Veloster.

O design moderno e arrojado do Hyundai Veloster tornam esse modelo muito desejável

O Veloster começou a ser comercializado no Brasil em outubro de 2011, quando passou a ser importado da Coreia do Sul. O automóvel chegou às concessionárias com um motor 1.6 e sua popularidade fica evidenciada pela média mensal de vendas: todos os meses, mais de 300 unidades do Veloster são negociadas no país.

Em abril de 2013, 461 unidades desse Hyundai foram vendidas, o que demonstra a alta popularidade desse possante veículo.

Prós e contras do Hyundai Veloster

O principal chamariz do Veloster é o seu visual moderno e altamente arrojado, que aproximam esse modelo da Hyundai no rol dos carros de luxo mais populares do país. O espaço interno confortável e bem acabado, bem como os aparatos tecnológicos também são destacados como pontos positivos desse modelo.

Por outro lado, os pontos negativos, segundo os próprios proprietários do Veloster, são:

  • Alto preço de compra;
  • Desempenho apenas mediano;
  • Capacidade interna limitada a quatro pessoas.

Na pesagem dos prós e contras, os proprietários do Hyundai Veloster demonstram bastante satisfação com esse modelo, que possui um dos designs mais arrojados do mercado na atualidade.

Por que contratar um seguro auto Veloster?

O principal motivo para contratar um bom seguro auto para o seu Hyundai Veloster é o fato de esse modelo ser bastante visado nos grandes centros urbanos. Seu desenho moderno e arrojado e seu elevado preço de compra tornam esse modelo bastante “desejado” pela bandidagem especializada em furtos e roubos de automóveis.

Além disso, nenhum veículo está isento de sofrer panes, defeitos mecânicos, colisões ou acidentes – ainda mais um carro como o Veloster, que pode atingir 195 km/h!

Quanto custa um seguro Veloster?

O preço médio do seguro auto Veloster fica na faixa dos R$ 2.000, tomando como base a versão 2013, com motor 1.6 de 16V e 140 cavalos.

É importante ressaltar que essa cotação média é apenas um parâmetro de planejamento. Somente uma cotação personalizada poderá te indicar qual o preço exato de seguro do seu Veloster, baseando-se no seu perfil e em suas características.

O SeguroDeAutomovel.Org te fornece todas as informações necessárias para contratar um seguro auto barato e ainda te dá as ferramentas necessárias para realizar cotações com as corretoras de seguro mais confiáveis do mercado – e sem sair de casa!

Cote já o seu seguro auto Veloster e deixe esse belo e poderoso modelo da Hyundai protegido de qualquer infortúnio que possa ocorrer nos grandes centros urbanos!

Artigos relacionados