Os 10 carros mais roubados na Bahia

Publiado por - Marcos Chaves 23 October 2015

Descubra quais automóveis são os preferidos da bandidagem na Bahia – e garanta a proteção do seu veículo fazendo uma cotação personalizada de seguro de automóvel, protegendo o seu carro de furtos e roubos.

Os dados sobre furtos e roubos de veículos na Bahia são alarmantes: segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, uma média de 60 carros é roubada por dia na Bahia. Isso retorna um preocupante número de 1.800 veículos por mês, dos quais apenas 70% são recuperados.

A seguir, você irá descobrir quais são os 10 modelos de automóveis mais roubados no estado da Bahia, de acordo com informações oficiais da Susep (Superintendência de Seguros Privados).

Lembre-se que, independentemente de o seu automóvel figurar ou não nessa “lista negra”, nós recomendamos a contratação de um bom seguro de automóvel, já que esse serviço te oferece proteção não apenas contra furtos e roubos, mas também contra acidentes, colisões, defeitos, etc.

Confira os 10 carros mais roubados na Bahia:

  1. Fiat Uno;
  2. Volkswagen Gol;
  3. Fiat Strada;
  4. Chevrolet Celta;
  5. Fiat Palio;
  6. Chevrolet Corsa;
  7. Volkswagen Fox;
  8. Ford Fiesta;
  9. Toyota Corolla;
  10. Renault Sandero.

O seu modelo de automóvel é um dos “queridinhos” dos bandidos baianos? Como você faz para garantir a proteção do seu veículo? Deixe suas dicas e sugestões nos comentários e não deixe de fazer a sua cotação de seguro auto com o SeguroDeAutomovel.Org. Quanto mais você cota, mais você economiza!

Artigos relacionados