10 melhores carros para famílias

Publiado por - Marcos Chaves 24 December 2015

Conheça aqui uma lista com os 10 melhores carros para famílias e compre já um carro ideal para levar as pessoas que mais ama para todos os lugares.

O motorista que possui uma família grande sabe da necessidade de dirigir um carro que comporte tanta gente. E não estamos falando apenas de espaço: um carro para a família precisa reunir outras características essenciais, como:

  • Conforto;
  • Segurança;
  • Estabilidade.

Foi pensando nisso que compilamos esta lista, que contém os 10 melhores carros para famílias. Todos os modelos da listagem são comercializados no Brasil, e você pode fazer cotação de seguro desses carros online aqui no SeguroDeAutomovel.Org!

Veja a lista dos 10 melhores carros para famílias

  1. Volkswagen SpaceFox

O SpaceFox oferece um dos melhores custo-benefício para quem deseja um veículo espaçoso e confortável. Além do bom espaço interno, esse modelo também conta com diversos porta-objetos e uma porta-malas com 407 litros de capacidade – tudo isso por cerca de 47 mil reais! (Leia mais sobre o Spacefox)

  1. Fiat Idea

Por cerca de 52 mil reais, a família poderá dirigir um Fiat Idea, outro modelo com espaço e interior confortável. Uma mesinha retrátil para colocar copos e pratos é um detalhe interessante desse automóvel, ideal para viagens em família. (Leia mais sobre o Idea)

  1. Chevrolet Meriva

Assim como o Fiat Idea, o Chevrolet Meriva também está na lista dos melhores carros para famílias e possui motor 1.8 e um interior bem confortável. Também vem equipado com mesinhas retráteis e os bancos traseiros podem ser recolhidos para aumentar a capacidade de bagagem do veículo. Seu preço também fica na faixa de 52 mil reais.

  1. Honda Fit

O Honda Fit não é exatamente um carro marcado pelo espaço interno; ao invés disso, é recomendado para famílias por ter um motor 1.5 extremamente econômico, um porta-malas de 355 litros (ampliável com o rebaixamento dos bancos) e um bom custo-benefício, com preços na faixa de 54 mil reais. (Leia mais sobre o Honda Fit)

  1. Peugeot 206 SW

Todo mundo conhece o Peugeot 206, um veículo compacto que virou febre ao ser lançado. O Peugeot 206 SW, porém, é uma versão modificada desse carro, ganhando justamente um maior espaço no porta-malas. O preço médio é de 44 mil reais.

  1. Fiat Palio Weekend

O Palio Weekend é uma das peruas mais bem-vendidas do mercado automobilístico brasileiro. Seu motor de bom desempenho mecânico e o porta-malas de 402 litros são os principais diferenciais desse carro para famílias, tudo pelo bom preço médio de 40 mil reais. (Leia mais sobre o Palio Weekend)

  1. Honda Civic

O Civic foge um pouco do viés popular dos carros acima. Com um visual atrativo e um interior incrivelmente confortável, esse sedã é equipado com equipamentos e porta-objetos que tornam qualquer viagem em família confortável. (Leia mais sobre o Honda Civic)

  1. Toyota Prius V

Com preços acima de 100 mil reais, o Toyota Prius V também é outro automóvel voltado para o segmento de luxo. Esse modelo oferece grande conforto e espaço para famílias, muito disso em virtude de seu design “alongado” e o porta-malas espaçoso.

  1. Kia Sorento

Outro modelo no segmento dos utilitários, o Sorento é indicado para famílias por possui espaço interno amplo e confortável, além de uma boa capacidade de porta-malas. Ademais, possui um dos melhores acabamentos dessa listagem.

  1. Volkswagen Passat

O novo Volkswagen Passat possui espaço, conforto, boa direção e um amplo porta-malas para transportar sua família para qualquer lugar.

Qual modelo de carro você utiliza para transportar sua família? Você tem um seguro de carro que proteja a sua família enquanto ela está no automóvel? Deixe seu relato nos nossos comentários. Sua opinião é muito importante para nós!