10 carros mais roubados em Osasco

Publicado por Andréia Silveira

Conheça aqui a lista dos 10 carros mais roubados em Osasco e saiba como proteger o seu bem contra bandidos.

10 carros mais roubados em OsascoSeparamos uma lista com os 10 carros mais roubados em Osasco para você ver quais os ladrões mais preferem em sua região. Assim você pode escolher um modelo menos visado por bandidos e proteger o seu bem com um seguro auto.  Veja!

Lista dos carros mais roubados em Osasco

Osasco é uma cidade muito visada por bandidos, principalmente ladrões de carro. Somente no primeiro trimestre de 2013 a cidade registrou 287 ocorrências, conforme divulgado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública. Com isso, estatisticamente falando, foram cerca de 8 furtos diários, onde totalizou em 702 casos com média de 11 carros roubados ou furtados só na cidade.

A maior parte dos veículos, quando encontrados, são localizados nos bairros de São Paulo, ou seja, em Tremembé, Santana e Jaraguá. São muitos os casos registrados e devido a alta estatísticas, se você mora em Osasco, é importante contratar um seguro auto.

A importância de contratar o seguro auto em Osasco

Como você viu acima, morar em Osasco requer muitos cuidados e para você não ficar com medo de sair com o seu carro e, principalmente, com os lugares que estacionar, contrate um seguro auto. Com ele você está protegido em caso de roubos e furtos, onde a seguradora irá repor os seus gastos, incluindo o valor do veículo.

Sem contar que ele garante proteção em casos de acidentes e quebras, onde você não fica na mão quando mais precisar.

Conheça a lista dos carros mais roubados em Osasco

De acordo com a SUSEP, os veículos que estão na lista dos carros mais roubados na região de Osasco, última atualização do site até a data de 23/05/2016, são:

  • Corsa 1.0, Chevrolet: com índice de roubos de 1,220 para 43.536,93 veículos expostos.
  • Celta 1.0, Chevrolet: com índice de roubos de 2,336 para 43.237,92 veículos expostos.
  • Palio, Fiat: com índice de roubos de 2,726 para 38.598,12 veículos expostos.
  • Gol 1.0, Volkswagen: com índice de roubos de 2,794 para 27.950,84 veículos expostos.
  • Uno 1.0, Fiat: com índice de roubos de 2,969 para 18.387,72 veículos expostos.
  • Fiesta acima 1.0, Ford: com índice de roubos de 2,095 para 28.550,57 veículos expostos.
  • Honda Fit: com índice de roubos de 39.742,34 para 1,039 veículos expostos.
  • Fox, Volkswagen: com índice de roubos de 1,622 para 26.573,68 veículos expostos.
  • Honda Civic: com índice de roubos de 1,302 para 24.651,57 veículos expostos.
  • Sandero, Renault: com índice de roubos de 1,349 para 22.975,72 veículos roubados.

10 carros mais roubados em OsascoCaso o seu veículo não esteja na lista dos 10 carros mais roubados em Osasco, é importante frisar que o seguro viagem é fundamental para garantir a proteção do seu bolso. Isso porque essa é uma lista dos 10 carros mais visados por bandidos nessa região, mas isso não significa que o seu carro não corre o risco de ser levado por ladrões.

Para proteger o seu veículo, contrate um seguro auto e tenha todo auxilio e reembolso que precisar, conforme o seu contrato.

Cotação seguro auto em Osasco

Se você reconheceu que só o seguro auto pode oferecer a proteção que você precisa contra roubos, furtos, quebras e acidentes com o seu veículo, está na hora de contratar um seguro para você. Mas quanto é o seguro auto em Osasco? É importante saber que essa informação é baseada em vários aspectos.

Isso significa que para você saber quanto pagará pelo seguro do seu carro, é preciso informar alguns dados seus e do seu veículo, para então a seguradora poder oferecer os melhores planos a você. Faça uma cotação aqui em nosso site Seguro de Automóvel e receba planos diferenciados das melhores seguradoras do Brasil.

Entre elas, destacamos a Porto Seguro, Tokio Marine Seguro Automóvel, Seguro auto Itaú, Seguro auto Generali, Azul Seguros, SulAmérica e muitas outras.


Categorizados em: , ,