Seguro auto simulação

Publicado por Jeniffer Elaina da Silva

Uma das coisas mais importantes que precisamos fazer antes de contratar um seguro para o nosso carro, é uma boa pesquisa. Afinal, precisamos procurar o melhor seguro para o nosso automóvel, mas também é necessário pagar um preço, não é mesmo? Por isso, vamos dar algumas dicas de seguro auto simulação.

Seguro auto simulação

Por que é importante fazer uma simulação de seguro?

Claro que buscar pelo preço mais acessível é um dos motivos de procurarmos as simulações na internet. E para que consiga chegar ao valor que cabe no seu bolso, devemos comparar as diversas alternativas e, dessa forma, achar o que melhor atende suas necessidades.

Por conta disso, a melhor dica é fazer uma simulação de seguro de carro. Com a ajuda da simulação, é possível avaliar antes de contratar o seguro para o seu veículo o valor exato da apólice e qual será a cobertura garantida e tipo de seguradora. Além disso, através dessa ferramenta também permitirá que compare os diferentes tipos de planos e o valor de cada um.

Fugindo um pouco do tema, você já possui um seguro auto? Eu te aconselho a fazer uma cotação agora.

 Saiba o que você precisa comprar no momento da simulação?

Separamos alguns itens que é muito importante olharmos para ser um dos diferenciais de quando estamos fazendo um seguro auto simulação.

Assistência 24 Horas

Acabou a gasolina? Deu pane no motor e o carro não funciona? O pneu furou e não tem reserva? Calma, se optar no momento que estiver contratando, o seguro do seu carro pela assistência 24 horas tudo está resolvido. O segurado pode contar com serviços de carro reserva chaveiro, mecânico, guincho e motorista reserva. Tudo isso, não importa o dia ou o horário. E para os casos do seu carro quebrar longe de casa, existem seguros que também dão direito a hospedagem em hotéis.

Proteção Contra batidas e Incêndio

O seguro de carro também pode te proteger contra batidas e outros tipos de acidentes envolvendo o seu veículo. Além disso, conta com a indenização no valor de até 100% correspondente ao valor do seu carro, de acordo a Tabela FIPE, em casos de perda total do veículo.

Dependendo do seguro escolhido, também pode incluir acidentes com outras pessoas na direção e cobertura contra terceiros, dessa forma, manterá o seu carro seguro e mais tranquilidade ao assegurado. Esse tipo de proteção é uma boa opção no momento de contratação de seguro, principalmente, se costuma emprestar o seu carro para outras pessoas dirigirem.

Aproveite e faça a cotação do seu seguro auto!

 


Tag:

Categorizados em:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *