Seguro auto completo

Publicado por Andréia Silveira

Contratar um seguro para o seu carro é poder oferecer a garantia de socorro sempre que você precisar. Veja como funciona o seguro auto completo e se é a melhor opção para você.

O seguro auto completo é um tipo de seguro voltado para quem deseja usufruir todas as opções que um seguro pode oferecer. Ele dispõe de coberturas para todos os momentos, atendendo você sempre que precisar.

Os motoristas ainda contam com a possibilidade de montar o plano, conforme as necessidades. Ou seja, é possível incluir coberturas personalizadas, dependendo da seguradora contratada.

E se quiser, você ainda poderá incluir coberturas adicionais, deixando o seu plano ainda mais completo.Seguro auto completo

Para quem o seguro auto completo é indicado

Se você não quer ter o seu veículo envolvido em um sinistro e arcar com as despesas sozinho, então ele é indicado para você. Isso porque os prejuízos financeiros ao sofrer qualquer sinistro, pode ser bem alto.

Portanto, o seguro auto completo é o plano indicado para todos os motoristas que querem contar com o socorro de uma empresa especializada. Além disso, ficar tranquilo ao estacionar os carros na rua, já que conta com a proteção contra roubo e furto.

Quais vantagens encontro no seguro auto completo

Por ser uma opção de proteção completa, você usufrui uma série de vantagens:

  • Coberturas que inclui todas as modalidades oferecidas pelas seguradoras;
  • Coberturas contra danos integrais ou parciais;
  • Serviço de guincho;
  • Disponível na maioria das seguradoras;
  • Coberturas extras podendo ser inclusas;
  • Serviços de assistência 24 horas disponível;
  • Disponível para todos os veículos.

Quanto custa um seguro auto completo

Para saber o valor que irá pagar pelo seguro auto completo, você precisa fazer uma cotação em nosso site. Basta informar alguns dados que você receberá planos personalizados e de seguradoras renomadas no mercado.

Sem contar que você será atendido por corretores cadastrados na Susep, garantindo assim, mais segurança a você.

Fora que não é preciso ir até uma empresa fazer esses cálculos, já que é online e você pode fazer direto da sua casa mesmo.

É rápido e sem complicações, com planos personalizados e diferenciados para que você possa estudar a melhor opção.

Por exemplo, se você tem um Ford Ka, poderá pagar, em média, R$ 1.700,00. Lembrando que o cálculo do valor do seguro inclui idade do motorista, tempo de carteira, endereço onde mora, uso do veículo e dados do mesmo.

Portanto, esse valor é apenas um exemplo, podendo sofrer variações também, conforme a quantidade de coberturas inclusas.

Quer saber como é calculado um seguro auto? Nós te ajudamos a entender esse cálculo!

Como pagar menos no seguro auto

Se a sua intenção é economizar na contratação do seguro, o ideal é que você faça cotações com diferentes seguradoras. Se decidir cotar aqui em nosso site, receberá propostas de planos de várias das principais que atuam no mercado.

Assim, você escolhe qual oferece as melhores coberturas, com os melhores preços. Além disso, você pode optar por não incluir coberturas extras, diminuindo o valor do plano.

E se você for casado, considere contratar em nome da esposa, pois o seguro auto mulher é mais em conta.


Tag:

Categorizados em:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *