Dicas para a hora de escolher o seguro auto

Publicado por Marcos Chaves

Conheça dicas para escolher o seguro auto aqui, nesse artigo e aproveite para ver todas as vantagens do seguro!

Ter o próprio automóvel é o sonho de muita gente. Ter o próprio carro significa abandonar o transporte público e ter uma máquina que pode te levar onde você quiser, quando você quiser.

Dicas para a hora de escolher o seguro autoO grande problema é que comprar um carro zero é caro, exigindo grande esforço financeiro. Depois, o cenário do trânsito urbano faz com que dirigir o seu tão suado carro novo seja algo perigoso, pois você pode ser vítima de acidentes, furtos, roubos, etc.

Aproveite e veja essas 10 dicas para a hora de cotar o seu seguro de automóvel, ;)

Fugindo um pouco do tema, você já possui um seguro auto? Eu te aconselho a fazer uma cotação agora.

É por isso que um seguro de automóvel é um serviço absolutamente essencial nos dias atuais. O seguro auto te oferece proteção e cobertura contra esses imprevistos que podem ocorrer enquanto você dirige o seu carro.

A seguir, separamos algumas dicas para você contratar o seu seguro de automóvel e garantir a proteção e segurança que o seu carro merece:

  1. Mantenha o carro na garagem

A diferença de preços de seguro de automóvel de um carro que fica guardado na garagem e um carro que “dorme na rua” pode variar de 5% a 10%. O carro guardado na garagem fica mais protegido, e por isso o preço do seguro tende a baixar. Assim, sempre que puder, mantenha o seu automóvel guardado em sua garagem.

  1. Utilize outros equipamentos de segurança automotiva

O seguro de automóvel oferece uma proteção e cobertura, mas não é o único meio de se proteger o seu auto. A instalação de outros mecanismos de segurança automotiva, além de intensificar a proteção do seu carro, barateia o seu seguro. Alarmes e rastreadores, por exemplo, são ferramentas que ampliam a segurança do seu veículo e ainda barateiam o seu seguro.

Aproveite e faça a cotação do seu seguro auto!

Saiba porque que com um seguro auto você vive mais tranquilo, :)

  1. Seja um bom motorista e tenha bom histórico

Ser um motorista cauteloso é uma ótima dica para escolher o seguro auto e pode ajudar no seu bolso. Na hora da renovação do seguro de automóvel, se você não tiver um histórico de colisões e problemas de trânsito, a tendência é você ganhar bônus que podem baratear ainda mais o seu seguro.

Não pense apenas no preço na hora de escolher o seguro auto

O melhor seguro auto nem sempre é o mais barato. Certifique-se, sempre, de que o serviço contratado lhe oferece a cobertura ideal para proteger você e o seu automóvel.

Alguns itens podem ser importantíssimos para garantir a eficiência do seu seguro de automóvel – como um carro reserva. Não economize apenas por economizar.

Nos dias atuais, o seguro de automóvel é absolutamente indispensável. Faça um planejamento financeiro e tenha certeza de que o seguro auto se encaixa no seu orçamento. Não atrase as parcelas, pois você nunca sabe quando irá precisar acionar o seguro, e nessas horas é importante estar em dia.

Com o SeguroDeAutomovel.Org você faz cotações de seguro auto com as principais corretoras da sua região sem sequer sair de casa! Cote já o seu seguro auto. Quanto mais você cota, mais você economiza.

Está em dúvida? Então não perca esse guia para contratar um seguro bom e barato, :)


Tag:

Categorizados em: ,


Comentários estão fechados.